Marton Fucsovics x Cameron Norrie

Masters 1000 de Monte Carlo – 17/04/2019 às 8h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Marton Fucsovics teve uma boa estreia e bateu Nikoloz Basilashvili em três sets, com parciais de 7-5, 3-6, 6-1. Apesar de ter cedido um set, o húngaro cedeu somente uma quebra de saque e foi mais sólido que o georgiano.

Na temporada passada, Fucsovics oscilou na temporada de saibro. No entanto, ele conquistou seu primeiro e único título de ATP no saibro de Genebra.

O húngaro é um jogador de boa técnica e seu melhor golpe é o forehand. Em contrapartida, seu segundo serviço não passa muita confiança.

Norrie, por sua vez, não teve muito trabalho para eliminar Adrian Mannarino em sets diretos. Vale destacar que o britânico não teve seu serviço ameaçado pelo francês.

O britânico é mais competitivo no piso sintético e ainda precisa evoluir seu jogo de saibro para ter chances de ir longe em grandes torneios de terra batida.

Diferentemente de Mannarino, Fucsovics tem um forehand capaz de tirar os adversários da zona de conforto. E não creio que Norrie terá muita tranquilidade nos seus games de saque, pois o húngaro não hesita em pressionar o segundo saque de seus adversários. Portanto, vamos com hc -2 games para Fucsovics.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fucsovics -2 games 1,61 2

Comentários estão fechados.