Martin Klizan x Facundo Bagnis

ATP 250 de Umag – 16/07/2019 às 11h

Na temporada passada, no último encontro entre ambos, eles fizeram um jogo duríssimo no ATP 250 de Kitzbuhel (saibro). Naquela ocasião, Martin Klizan venceu Facundo Bagnis em três sets, com parciais de 4-6, 6-4 e 7-6 (0).

Klizan foi muito bem em 2018, mas ainda não decolou em 2019. Em 27 partidas na atual temporada, o eslovaco venceu 15 confrontos e tem 50% de aproveitamento no saibro (8-8).

Ele é um jogador um pouco imprevisível. Há dias em que Klizan acerta quase tudo que tenta, com bom nível de agressividade. Em contrapartida, o eslovaco pode entrar na quadra sem paciência e cometer inúmeros erros não -forçados na partida de logo mais.

Do outro lado, Bagnis também prefere a terra batida e já acumula 27 vitórias no saibro em 2019 — a grande maioria em eventos Challenger. Assim como Klizan, Bagnis é canhoto e tem como melhor golpe o forehand.

Klizan é mais talentoso que Bagnis, mas isso não quer dizer que o eslovaco encontrará vida tranquila, principalmente levando o seu atual momento, que não é dos melhores.

Espero um confronto com bom nível de equilíbrio, sem um domínio amplo. Portanto, se não houver nenhum problema físico mais sério durante o jogo, esta partida reúne bons ingredientes para ser acirrada. Vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,87 2

Comentários estão fechados.