Marius Copil vs Fernando Verdasco

ATP 250 de Sofia – 07/02/2019 às 9h20

Curiosamente, eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Atual vice-campeão do ATP 250 de Sofia, Marius Copil eliminou Stan Wawrinka em três sets na estreia. O romeno é competente no sintético indoor e é muito perigoso quando seu primeiro saque está calibrado. Além disso, ele vai à rede com alguma frequência, mas não é muito consistente durante longas trocas.

Apesar da vitória sobre Wawrinka, é importante ressaltar que Copil não jogou muito bem em janeiro — uma vitória e três derrotas nesse período.

Verdasco, por sua vez, não teve nenhuma dificuldade para eliminar o jovem Alexandar Lazarov, número 599 do mundo — o espanhol não fez mais que sua obrigação.

O tenista de Madri foi no Australian Open e deixou escapar várias oportunidades para eliminar Marin Cilic na terceira rodada do Grand Slam australiano.

Apesar da inconsistência na parte mental do jogo, não tenho dúvidas que Verdasco é um jogador muito talentoso e, apesar da idade avançada (tem 35 anos), ainda compete em ótimo nível.

Não imagino um jogo muito tranquilo para os dois, ambos têm suas armas e são competentes. No entanto, vejo Verdasco superior na linha e com um forehand mais completo — que machuca mais o adversário. Portanto, vou confiar no espanhol para avançar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Verdasco 1,70 1

Comentários estão fechados.