Marius Copil vs Ernests Gulbis

ATP 500 de Roterdã – 12/02/2019 às 8h

A única partida entre ambos aconteceu em 2016, na fase qualificatória de Brisbane, e Ernests Gulbis bateu Marius Copil em sets diretos.

Lucky loser, Copil vem de derrota para Thomas Fabbiano em três sets. A verdade é que o romeno já havia sofrido para bater o holandês Scott Griekspoor, número 272 do mundo, na primeira rodada da fase qualificatória — foram necessários três tie-breaks.

Copil é competente no sintético indoor, mas seu começo de temporada não empolga muito. Em oito partidas, ele venceu apenas três.

Do outro lado, Ernests Gulbis tem quatro vitórias em oito jogos na atual temporada. Ele também é lucky loser e perdeu para Gilles Simon em dois tie-breaks. Antes de perder para o francês, o letão havia batido o ucraniano Sergiy Stakhovsky em sets diretos.

Gulbis não serve mal e tem um jogo reto, com pouca variação. Sua esquerda, por exemplo, é bem plana e potente, o que deverá tirar o romeno da zona de conforto. Isso porque Copil tem uma esquerda com apenas uma das mãos, não é muito ágil e não está em grande forma.

As últimas performances indicam que o romeno não é confiável no momento. Além do mais, acredito que Gulbis tem características que incomodam Copil. Vamos com vitória do letão.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Gulbis 1,70 1

Comentários estão fechados.