Marin Cilic x Radu Albot

Masters 1000 de Cincinnati – 12/08/2019 às 12h10

O único encontro entre eles aconteceu nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e terminou com vitória de Marin Cilic em dois sets.

Cilic fez um primeiro semestre bem abaixo das expectativas, mas vem jogando em bom nível nas últimas semanas. Das últimas seis partidas que disputou, o croata venceu quatro (todas disputadas no piso sintético).

Além de sacar bem, Cilic é dono de uma direita muito boa e é capaz de conseguir muitas bolas vencedoras com seu estilo de jogo agressivo, principalmente quando está confiante.

Na semana passada, ele caiu na terceira rodada do Masters 1000 de Montreal para Dominic Thiem, mas não jogou mal e desperdiçou várias chances para quebrar o saque do austríaco.

Do outro lado, Radu Albot faz boa temporada (levando em conta suas expectativas) e já soma 30 vitórias em 2019. O moldavo vive a melhor fase de sua carreira e pela primeira vez na carreira está entre os 40 melhores do mundo.

Albot é muito ágil, vai bem na superfície sintética e apresenta boa solidez na linha de base. No entanto, como não tem muita potência e nem serve com propriedade, ele sente dificuldades contra jogadores do estilo de CIlic.

Sendo assim, vou apostar em Cilic para vencer em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cilic -1,5 sets 1,90 2

Comentários estão fechados.