Marin Cilic x Martin Klizan

Masters 1000 de Madri – 06/05/2019 às 10h

Marin Cilic lidera o h2h, mas os últimos confrontos foram realizados em 2012.

Cilic não vence há quatro partidas, algo incomum para um jogador do nível do croata. Segundo ele, uma lesão no joelho o atrapalhou nos últimos meses.

“Mentalmente, fisicamente, estou me sentindo bem. O início da temporada não foi tão bom para mim, tive alguns problemas com o joelho. Eu estava procurando entrar em forma e não a encontrei ainda, mas mentalmente eu sei que estou trabalhando bem, treinando bem e apenas esperando para jogar algumas partidas”, disse Cilic em entrevista para a ATP.

Sua última partida aconteceu no ATP 250 de Budapeste, no qual ele foi eliminado para o uruguaio Pablo Cuevas — com parciais de 7-5, 6-7(6) e  6-7(3).

Do outro lado, Klizan precisou de jogar a fase qualificatória para entrar na chave principal — eliminou Ernests Gulbis e Adrian Mannarino. Assim como Cilic, Klizan ainda não engrenou na atual temporada e tem oscilado muito.

Todas as derrotas do eslovaco na atual temporada (nove ao todo) foram por sets diretos, e isso indica que ele cai de desempenho e diminui o nível de intensidade após perder o primeiro set.

Ambos não são muito confiáveis em 2019, mas vou escolher CIlic para vencer, principalmente pela maior qualidade e eficiência do serviço do croata.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cilic -1,5 games 1,70 2

Comentários estão fechados.