Marin Cilic x Laslo Djere

Masters 1000 de Madri – 09/05/2019 às 7h

Nunca se enfrentaram no circuito.

Marin Cilic luta para entrar em forma e reencontrar seu melhor jogo. Ele sofreu nas duas primeiras rodadas, mas as vitórias foram importantes para ele ganhar confiança e adquirir mais ritmo de jogo, pois ele não vencia duas partidas consecutivas desde janeiro, no Australian Open.

Cilic vem de vitória sobre Jan-Lennard Struff, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4. Foi uma partida muito equilibrada e decidida em pequenos detalhes. No terceiro set, por exemplo, o holandês desperdiçou algumas oportunidades para empatar o set derradeiro.

Laslo Djere, por sua vez, bateu Del Potro, que fazia sua estreia no saibro em 2019. Apesar da falta de ritmo, Del Potro impôs dificuldades a Djere. No set de desempate, o sérvio teve que salvar match point no 4-5 e saque.

Djere é sólido e faz uma ótima temporada de saibro. No entanto, ele sente dificuldades contra jogadores agressivos. Na semana passada, no ATP de Munique, ele foi atropelado pelo italiano Matteo Berrettini. Além disso, perdeu para Lorenzo Sonego em Marraquexe. Tanto Berrettini quanto Sonego são muito agressivos com o forehand.

Vou apostar em Cilic para avançar, pois tem armas para tirar Djere da zona de conforto e é mais jogador que o mesmo. É claro que o croata não está no seu melhor, mas acredito que as vitórias recentes deram um impulso em sua confiança, que vinha abalada nas últimas semanas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cilic 1,77 2

Comentários estão fechados.