Marin Cilic x John Isner

US Open – 31/08/2019 às 15h

Confronto entre velhos conhecidos, ambos já se enfrentaram em 11 oportunidades, e a vantagem no h2h é de Marin Cilic.

Cilic não faz boa temporada e precisa melhorar muito para atingir o seu melhor nível novamente. Na segunda rodada, o croata não teve uma ótima performance e cedeu set para o alemão Cedrik-Marcel Stebe.

No entanto, Cilic é um grande jogador e está bem fisicamente. Ou seja, ele ainda é capaz de grandes performances e pode dar muito trabalho para John Isner logo mais.

Isner passou ileso pelas primeiras rodadas. O fato de não ter cedido set no torneio é muito importante para o sacador norte-americano, já que ele normalmente apresenta pequenos problemas físicos após uma sequência dura de partidas.

Não é novidade para ninguém que Isner tem o melhor saque do circuito e que isso dá uma vantagem muito importante para ele em pisos rápidos.

A questão aqui é que Cilic, se estiver em um dia inspirado, tem condições levar o confronto. Isso porque o croata é mais sólido que o norte americano na linha de base e tem um bom saque.

Levando em conta as principais características de ambos, espero um confronto longo e com tendência para mais de um tie-break na partida. Sendo assim, vamos no over 44,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 44,5 games 1,83 2