Marin Cilic x Jan-Lennard Struff

Masters 1000 de Madri – 07/05/2019 às 10h

Empatados no h2h, eles se enfrentaram pela última vez no ATP 500 de Tóquio (piso sintético), e Jan-Lennard Struff levou a melhor sobre Marin Cilic.

Cilic foi muito irregular na estreia e por pouco não eliminado por Martin Klizan. No segundo set, por exemplo, o Cilic chegou a abrir 2-0 e perdeu seis games consecutivos para o eslovaco — uma partida muito estranha por parte do croata.

Apesar de ser ótimo jogador, não é de hoje que Cilic está inconsistente. E seu rendimento nas partidas tem caído consideravelmente após o primeiro set. Isso pode ser falta de ritmo, pois não vence duas partidas consecutivas desde janeiro.

Struff, por sua vez, venceu Nick Kyrgios por sets diretos na primeira rodada. O holandês sacou 12 aces e perdeu somente três pontos com o primeiro serviço. Além disso, também foi superior na linha de base.

Levando em conta suas expectativas, Struff não faz uma temporada ruim e já venceu jogadores de ótimo nível em 2019, como Pablo Carreno-Busta, Milos Raonic, Alexander Zverev, Denis Shapovalov, David Goffin, Stefanos Tsitsipas e, por último, Kyrgios.

CIlic é melhor que o holandês, mas Struff é mais confiável no atual momento. Sendo assim, vamos com Struff hc +2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff +2 games 1,73 2

Comentários estão fechados.