Marin Cilic x Jan-Lennard Struff

Masters 1000 de Roma – 15/05/2019 às 9h15

Marin Cilic e Jan-Lennard Struff se enfrentaram na semana passada, no saibro do Masters 1000 de Madri. E foi Cilic que levou a melhor, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4.

Cilic está um pouco longe do seu melhor nível, mas voltou a ser competitivo em Madri, onde chegou nas quartas de final. Na primeira rodada do Masters 1000 de Roma, o croata teve sorte no sorteio e teve pela frente Andrea Basso, atual número 416 do mundo.

Do outro lado, Struff encarou Grigor Dimitrov na estreia e passou pelo búlgaro em três sets. O alemão sacou 17 aces na partida e venceu 84% dos pontos jogados com o primeiro serviço.

Struff não é um jogador de técnica muito elevada, mas saca bem, tem facilidade para jogar em todas superfícies, é agressivo e sólido dos dois lados.

No confronto de Cilic e Struff em Madri, a partida foi muito equilibrada. Mas é importante destacar que em Roma as condições são mais lentas.

É claro que Cilic é mais jogador que Struff. Porém, levando em conta o atual momento de ambos e a maneira como o alemão sacou na estreia, não vejo o croata com enorme favoritismo aqui. Sendo assim, vamos com Struff hc +3,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Struff +3,5 games 1,72 2

Comentários estão fechados.