Marcos Baghdatis vs Radu Albot

ATP 250 de Montpellier – 08/02/2019 às 16h

O único confronto entre ambos aconteceu em 2014, no Challenger de Genebra. Naquela ocasião, Marcos Baghdatis bateu Radu Albot em sets diretos.

Baghdatis, que completará 34 anos em junho e é o atual 128 do mundo, tem uma carreira marcada por muitos problemas físicos, mas é um tenista muito técnico. Ele vem de uma partida muito desgastante contra Lucas Pouille.

O cipriota venceu o tenista da casa em três sets — com parciais de 7-6(2), 6-7(3), 6-4. Foi uma vitória importante, mas ter ficado tanto tempo em quadra e ainda ter encarado dois tie-breaks pode ter custado caro para o físico de Baghdatis. Além do mais, é importante destacar que o cipriota teve que jogar a fase qualificatória.

Do outro lado, Albot, que já havia vencido Philipp Kohlschreiber em sets diretos na estreia, bateu Ernests Gulbis na rodada seguinte em três sets — com parciais de 7-6(5), 4-6, 6-4.

Albot não tem muita potência, mas é aquele tenista “chato”. Ele é muito ágil e não comete muitos erros não-forçados. O interessante é que ele tem jogado de forma mais agressiva que o (seu) comum no torneio francês.

Imagino que Albot deverá exigir muito da parte física do cipriota. Além do mais, o romeno vem de exibições sólidas e deverá oferecer resistência. Vamos com hc +2,5 games para Albot.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Albot +2,5 games 1,74 1

Comentários estão fechados.