Manchester United x West Ham

Premier League – 22/Julho 14h00

Escalação Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Mensah; Pogba e Matic; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Tuanzebe, Phil Jones e Bailly

Escalação West Ham

Fabiansky; Johnson, Diop, Ogbonna e Creswell; Rice, Soucek e Noble; Bowen, Antônio e Fornals

Desfalques

Snodgrass

Manchester United

Depois de vencer por 2 a 0 o Crystal Palace em Londres, o United resolveu poupar alguns de seus jogadores na FA CUP e foi eliminado para o Chelsea. Apesar da vitória, o Manchester não teve vida fácil e teve que suportar uma pressão do Palace em alguns momentos do jogo.

O time que Solksjaer colocou em campo contra o Chelsea foi horroroso e para esta partida, não veremos nada próximo a isso. Será outro esquema tático e outros jogadores, é o time que está voando nessa reta final de Premier League.

West Ham

No confronto direto na luta contra o rebaixamento, o West Ham venceu o Watford por 3 a 1. Com esse placar, só uma combinação de resultados praticamente impossível de ocorrer, rebaixaria o time de Londres.

Mesmo com esse conforto na tabela, acredito que o West Ham não facilitará o jogo e penso que eles podem adotar uma dessas duas posturas: jogar recuado o jogo todo e tentar perder da menor vantagem possível para manter uma boa diferença de gols na luta contra o rebaixamento, ou então irá tentar contra-atacar o United, porém, caso tome dois gols, o time recua para não levar mais.

Dica do Apostador

O United tem o melhor time, maior interesse na vitória, joga em casa e vive um momento espetacular. Mesmo com as boas exibições do West Ham nas últimas rodadas, não vejo outro resultado que não seja a vitória do United e provavelmente com um certo conforto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United AH -1,5 1,82 2