Manchester United x West Bromwich

Premier League – 21/Novembro 17h00

Escalação Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Alex Telles; Fred e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Baily e Shaw

Escalação West Bromwich

Johnstone; Ivanovic, Bartley e O’Shea; Furlong, Gallagher, Livermore, Krovinovic e Townsend; Matheus Pereira e Grant

Desfalques

Sam Field e Robson-Kanu

Manchester United

Na última rodada da Premier League, o United venceu o Everton por 1×3, fora de casa. Vitória muito importante para o Manchester e também para seu treinador, Solksjaer, que estava balançando no cargo depois dos últimos resultados.

O Manchester United vai para o quinto jogo em casa na Premier League buscando a sua primeira vitória. Eu acredito que esse número não seja por acaso, afinal, eles se sentem muito mais confortáveis jogando de forma reativa do que tendo que propor o jogo. Normalmente, quando jogam em casa, costumam enfrentar retrancas e precisam propor o jogo para vencer.

West Bromwich

Enquanto o Manchester United ainda não venceu em casa, o West Bromwich ainda não venceu na Premier League. Eles conseguiram somar apenas 3 pontos com 3 empates. Na última rodada perderam para o Tottenham, em casa, pelo placar mínimo.

Para essa partida, o West Bromwich terá a volta do seu principal jogador, o mais lúcido da equipe, o brasileiro Matheus Pereira, porém, fica a curiosidade para saber como ele vai se adaptar jogando como um segundo atacante, já que antes ele jogava na ponta.

Dica do Apostador

Mesmo com o United sem vencer em casa, não tem como não ir a favor deles aqui. Eles são muito fortes e logo devem voltar ao trilho nessa temporada. Além disso, tem jogadores do mais alto nível técnico.

Já do outro lado, temos um West Bromwich que pra mim é o pior time dessa Premier League, deve ser rebaixado e tem jogadores bem fracos em seu elenco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United AH -1/1,5 1,80 2