Manchester United x Tottenham

Premier League – 04/Outubro 12h30

Escalação Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Baily, Maguire e Shaw; Pogba e Matic; Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques

Tuanzebe e Phil Jones

Escalação Tottenham

Lloris; Sánchez, Dier e Alderweireld; Doherty, Hojberg, Winks, Lo Celso e Reguilón; Kane e Lucas

Desfalques

Bale, Carlos Vinícius e Son

Manchester United

Depois de sofrer uma dura derrota contra o Palace, jogando em casa, na estreia da Premier League, o United conseguiu se recuperar em um jogo para lá de difícil contra o Brighton, vencendo por 3×2, fazendo o gol da vitória depois do apito final, isso mesmo, depois do juiz acabar o jogo, o árbitro deu um pênalti para o United.

De fato o futebol do United mostrado nos dois primeiros jogos não é de impressionar ninguém, mas o que me impressiona é a facilidade que esse time tem de fazer gol. Parece que todo lance que eles conseguem ir para o ataque, mesmo quando não estão bem, eles levam bastante perigo para a meta adversária.

Tottenham

O Tottenham continua sua maratona intensa de jogos. Após um empate doloroso contra o Newcastle, a equipe conseguiu classificação na Copa da Liga Inglesa contra seu grande rival, Chelsea, classificou para a fase de grupos da Liga Europa e agora chega para esse jogo pra lá difícil contra o United.

A maratona de jogos cobra o time do Tottenham que está tendo que rodar o elenco e mesmo assim ainda sofre com lesões. O maior exemplo disso é o Son, que deve voltar só após a data fifa.

Dica do Apostador

Esse é um jogo bem difícil, entre duas equipes que estão irregulares na temporada mas que buscam alcançarem grandes coisas nesta temporada.

Devido a essa irregularidade das equipes, eu vou fazer uma aposta onde eu dependa apenas do bom e competente ataque do United e ainda conto com a ajuda da fraca defesa do Tottenham.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United mais de 1,5 gols 1,90 1

Comentários estão fechados.