Manchester United x RB Leipzig

Champions League – 28/Outubro 17h00

Escalação Manchester United

De Gea; Tuanzebe, Maguire, Lindelöf; Wan-Bissaka, Fred, Van de Beek, Telles; Bruno Fernandes; Rashford, Martial

Desfalques

Bailly

Escalação RB Leipzig

Gulácsi; Orban, Upamecano, Halstenberg; Heinrichs, Kampl, Nkunku, Angeliño; Olmo, Forsberg; Poulsen

Desfalques

Haidara, Laimer, Klostermann, Hartmann, Mukiele

Manchester United

O Manchester United vem de um resultado gigantesco na primeira rodada, quando venceu o PSG, em Paris, por 1×2, em uma partida que o United foi perfeito taticamente.

Jogando contra o outro adversário que deve brigar pela vaga nas oitavas, uma vitória aqui seria um passo muito grande para conquistar a classificação para as oitavas de final da competição.

RB Leipzig

O RB Leipzig fez o dever de casa. Pegou o time mais fraco do grupo na primeira rodada, dentro de sua casa, e venceu por 2×0.

Agora, tendo o primeiro desafio grande do grupo, eu não acredito que eles vão tentar apenas empatar. Mesmo sendo contra o United, na Inglaterra, o Leipzig deve jogar para vencer.

Dica do Apostador

Como dito anteriormente, eu não acredito em um RB que vai se contentar com o empate e ter uma postura covarde nesse jogo. Vejo eles jogando o seu futebol que estamos acostumados a ver e tentando vencer.

Pelo lado do United, mesmo se eles forem nesse esquema com três zagueiros, eu ainda não consigo confiar na defesa deles. Já o ataque, quando produz, costuma produzir com muita eficiência.

Vale lembrar que caso o United esteja atrás do placar, o que não é nenhum absurdo, esse esquema com três zagueiros deve ser desfeito, e o time ficará mais exposto buscando a igualdade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,74 1

Comentários estão fechados.