Manchester United x Crystal Palace

Premier League – 24/08 às 11h

Escalação Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Shaw, Lindelof, Maguire; McTominay, Pogba; James, Lingard, Rashford; Martial.

Desfalques Manchester United

Bailly e Fosu-Mensah estão fora

Escalação Crystal Palace

Guaita; Ward, Van Aanholt, Cahill, Dann; Townsend, McArthur, Milivojevic; Schlupp, Zaha, Benteke.

Desfalques Crystal Palace

Tomkins e Sakho estão fora

Manchester United

Enganando muta gente ao golear o Chelsea na estreia, o Manchester United, de Ole Gunnar Solskjaer, vai deixando claro, pelo menos a mim, que é um time que terá uma defesa muito sólida nesta temporada. Mas que sentirá dificuldades para criar diante de oponentes que jogam fechados, até porque o quarteto de ataque não me agrada, principalmente pelo fato de que os três jogadores na linha de meias são pontas — nenhum deles é armador de ofício.

Crystal Palace

Ainda sem marcar gols na competição, o Crystal Palace, do técnico Roy Hodgson, que empatou em casa diante do Everton na estreia e vem de derrota simples atuando fora de seus domínios para o Sheffield United, visita o Manchester United para buscar  primeiros pontos e, quem sabe, os seus primeiros gols anotados na competição.

Para tal, o técnico Roy Hodgson deve contar com o atacante Zaha completamente focado na equipe. Ele entrou no segundo tempo contra o Everton e foi titular contra Sheffield, e a expectativa é que agora ele deixe de lado as especulações sobre sua saída e volte a se concentrar somente no Crystal Palace e assim guiar a equipe aos bons resultados.

Dica do Apostador

Acredito que esses dois times terão dificuldades durante a temporada, e vejo que o Crystal Palace é um tipo de equipe dará mais trabalho para o Manchester United, de Solskjaer. Como destaquei anteriormente, os Red Devils não devem sair bem enfrentando defesas bem postadas, que jogam no contra-ataque — a mesma proposta do Manchester United, na minha visão.

Desta forma, prevendo essa dificuldade da equipe de Manchester e dando valor ao Crystal Palace em seus contra-ataques eficientes, a minha indicação fica aqui para que o Crystal Palace cumpra o handicap AH +1,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Crystal Palace AH +1,5 1,82 2

Comentários estão fechados.