Manchester United x Brighton

Premier League – 04/Abril 15h30

Escalação Manchester United (4-2-3-1)

De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Shaw; Fred e Pogba; Rashford, Bruno Fernandes e James; Cavani

Desfalques

Mata e Phil Jones

Escalação Brighton (3-4-1-2)

Sánchez; White, Dunk e Burn; Gross, Bissouma, Lallana e Moder; Trossard; Maupay e Welbeck

Desfalques

Andone, March, Lamptey e Webster

Manchester United

O Manchester United vinha de uma longa série invicta até ser derrotado e eliminado pelo Leicester na FA CUP, pelo placar de 3×1, antes da pausa para a data FIFA.

Na Premier League o Manchester United está em 2º, atrás apenas do seu rival e virtual campeão, Manchester City. Com o título distante, o objetivo dos Red Devils nessa temporada é garantir o vice campeonato Inglês e ser campeão da Liga Europa.

Brighton

O Brighton deu um baita respiro na última rodada quando fez um confronto direto contra o Newcastle e venceu facilmente por 3×0. Com a vitória, eles abriram 6 pontos do Fulham, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Brighton tem uma característica de jogar para cima, independente do adversário, ou seja, mesmo jogando em Old Trafford, contra o Manchester United, eles devem tentar buscar os três pontos.

Dica do Apostador

Apesar de um time estar brigando por vaga na Champions League e o outro estar lutando contra o rebaixamento, esse confronto promete ser bem equilibrado e com muitos gols, isso por conta do estilo de jogo das equipes.

Muita gente vai enxergar como óbvia a entrada no United para ganhar, mas eu me sinto mais confortável em buscar gols na partida, já que eu penso que o confronto vai ser bem igual e que o Brighton pode dar uns bons sustos no Manchester.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols - Entrar ao vivo 1,78 2


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613