Manchester United x Barcelona

Champions League – 10/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Man Utd: De Gea; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw; Matić, Herrera, Pogba; Lingard, Rashford; Martial

Barça: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Arthur, Busquets, Rakitić; Coutinho, Messi, Suárez

Desfalques: Bailly, Darmian, Sanchez e Valencia no United. Rafinha no Barça.

Conclusão:

Pela partida de ida das quartas de final da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Manchester United e Barcelona se enfrentam no Old Trafford.

Conseguindo chegar aqui após uma classificação heroica conquistada nos minutos finais contra o PSG, o Manchester United de Ole Gunnar Solskjaer enfrenta um oponente ainda mais difícil desta vez.

Será um teste de fogo para os Diabos Vermelhos e, principalmente, para o técnico: Ole, que está em seu primeiro trabalho comandando um time na Liga dos Campeões da UEFA. E um fato seja dito: a única forma do United passar pelo Barcelona é por meio de um bom plano tático em ambos os jogos.

O Barcelona, que está voando nesta temporada e vem de vitória contra o Atlético de Madrid, colocando as duas mãos na taça do espanhol, mira conquistar a tríplice coroa mais uma vez, já estando na decisão da Copa do Rei.

Neste jogo aqui, o time terá de ter especial cuidado com as investidas do United em velocidade, pois o domínio do jogo e maior pressão devem ser mesmo do time catalão.

Acredito que este seja um teste muito grande para a capacidade desse equipe do Manchester United. O Barcelona está com a confiança no alto e Lionel Messi passa, novamente, pelos seus melhores dias, quando é gênio e imparável. Simplesmente, o Maior da História.

Assim sendo, acredito na vitória do Barcelona em Manchester.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona AH-0/0,5 1,70 2