Manchester United vs Paris Saint Germain

Champions League – Terça, 12/Fev 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Man Utd: De Gea; Young, Lindelof, Jones e Shaw; Matic, Herrera e Pogba; Lingard, Rashford e Martial

PSG: Buffon; Kehrer, Kimpembe, Thiago Silva e Bernat; Verratti, Marquinhos; Di Maria, Draxler e Daniel Alves; Mbappe

Desfalques: Valencia e Darmian no United. Meunier, Neymar e Cavani no PSG.

Conclusão:

Pelas oitavas de final da UEFA Champions League temporada 2018/19, Manchester United e Paris Saint Germain medem forças no estádio de Old Trafford. Jogo de ida.

Como o futebol é cíclico, não? E como cada ciclo muda num piscar de olhos. Quando saiu o sorteio desse confronto, no início de Dezembro, todos davam como favas contadas a classificação do PSG.

Dois meses depois e o cenário agora é o inverso. O United está voando com Solskjaer – são 11 jogos e nenhuma derrota – e o PSG perdeu Neymar e Cavani para o duelo.

Até as odds, que eram de favoritismo para o PSG inverteram e agora dão o United como favorito para esse jogo. Curiosamente, as odds da classificação seguem do lado do PSG.

Falando um pouco sobre a partida, é realmente difícil de esperar uma vitória do PSG aqui. O elenco que eles possuem deixa muito a desejar e não é novidade na enorme dependência que o time tem no trio de ataque titular do qual dois caras estão fora de combate.

A limitação técnica do time que estará em campo hoje é notável, e a julgar pela fase monumental que vive o United, a derrota aqui seria extremamente surpreendente.

Sem mais delongas, temos odds muito boas e um cenário favorável a confiar no Manchester United.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United AH-0/0,5 2,05 3

Comentários estão fechados.