Manchester United vs Liverpool

Premier League – 24/02 às 11h05

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Man Utd: De Gea; Young, Smalling, Lindelof, Shaw; Matic, Herrera, Pogba; Mata, Lukaku e Rashford

Liverpool: Alisson; Arnold, Matip, van Dijk, Robertson; Fabinho, Milner, Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané

Desfalques: Valencia e Darmian no United. Lovren e Joe Gomez no Liverpool.

Conclusão:

Pela 27ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, Manchester United e Liverpool travam o maior clássico inglês, no estádio Old Trafford.

Voltando a respirar ares de grandeza com Ole Gunnar Solskjær, ex jogador do clube e um dos grandes nomes a ter atuado sobre o comando de Sir Alex Ferguson, o Manchester United volta a se portar como o time que se portou durante 25 anos comandado pelo lendário técnico escocês.

Até aqui, com Solskjær já são 13 jogos em terreno inglês sem derrotas e com 12 vitórias. Resultado extremamente impressionante de Solskjær a frente do Manchester United. Com alguns resultados a se destacar como vitórias fora de casa contra Chelsea e Tottenham, por exemplo. Contudo, este será o maior desafio em território inglês que Solskjær irá enfrentar até então.

Por sua vez, o Liverpool vem de empate contra o Bayern em 0x0. Mais um jogo em que o Liverpool mostrou a queda da ferocidade de seu ataque, essa queda da capacidade goleadora de seu trio. Talvez a fórmula tenha ficado batida? Talvez. Fato é que esse Liverpool de hoje, não possui a mesma força do Liverpool de um ano atrás. Ainda que a sua defesa hoje seja extremamente mais confiável.

A sensação é de que o Klopp ao tentar encontrar um time mais equilibrado, ao tentar melhorar a defesa do Liverpool que era seu setor mais fraco, ele acabou piorando o ataque. De certa forma dá pra dizer que o time perdeu a essência do que é de se esperar de um time treinado por Jürgen Klopp, daquele Borussia Dortmund de 2008 a 2015/16 que era sempre um time vertical e goleador.

Sem sombra de dúvidas, esse é um jogo extremamente complicado de se traçar um prognóstico. Estamos falando aqui de dois dos melhores times da temporada nesse momento. Podemos colocar o United hoje em nível de Manchester City e Liverpool, porque o que esse time mudou do final de dezembro para cá, é impressionante e de se tirar o chapéu!

Não vejo um confronto com clareza de que será para gols, não estou vendo uma partida que tende a ser toda aberta com os times dando espaço, até porque o United já mostrou que gosta de se defender em jogos grandes com esse novo estilo de Solskjær. Enquanto o Liverpool como já destacado acima, preza mais por um jogo cadenciado e controlado do que por um jogo maluco e corrido.

Dessa forma, fica entre 50% para cada lado em gols over e under. Sendo assim, iremos olhar aqui o mercado de Handicaps, e para mim hoje, o valor está todo no United. O time está muito mais confiante do que o momento que o liverpool vive, já faz quase um mês que vem jogando mal, desde aquela vitória suada por 4×3 contra o Crystal Palace. Com todo o valor do DNB para o United, acredito que seja a melhor aposta para esse clássico inglês.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United DNB 2,20 2