Manchester United vs Bournemouth

Premier League – 30/12 às 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Man Utd: De Gea; Young, Lindelof, Jones, Shaw; Matic, Herrera, Pogba; Martial, Rashford, Lukaku

Bournemouth: Begovic; Mings, Cook, Ake, Daniels; Lerma, Surman, Ibe, Fraser; Brooks, Wilson

Desfalques: Sanchez, McTominay, Rojo e Smalling no United. Francis, Lewis Cook, Smith e Gosling no Bournemouth.

Conclusão:

Pela 20ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, o Manchester United recebe o Bournemouth no Old Trafford.

Mudando da água para o vinho, o Manchester United levou zero tempo para melhorar após a saída do Mourinho. Não se trata de dizer que o time derrubou o treinador, ainda que claramente o ambiente está mais leve, mais alegre.

O que acontece é que o técnico português segurava o time, prendia, o impedia de desenvolver todo o seu potencial ofensivo. Já com Solskjaer temos visto um United muito mais agressivo, ofensivo e com vasto leque de jogadas.

Para hoje ainda voltam Lukaku e Martial – este último é um dos melhores jogadores do time na temporada – deixando Ole com força máxima para seu ataque, apenas o Alexis Sanchez está fora, mas ele vem de um ano de 2018 sofrível, então nem faz falta hoje, ainda que possa se tornar um jogador importante.

Do lado de lá, o Bournemouth vai fazendo temporada convincente, caminhando para se manter na elite por mais um ano. Porém, as atuações recentes não tem empolgado. O time tem jogado de forma extremamente passivo contra adversários fracos.

Até mesmo o Huddersfield foi capaz de se impor contra o Bournemouth e em pleno Cherries Road – casa do Bournemouth. O lado positivo é que o time sabe jogar no contra-ataque em transição rápida. O negativo é que a defesa está longe de transmitir segurança.

Um problema para as transições hoje é a ausência do Francis, principal válvula de escape do Bournemouth pelo flanco.

Com muita confiança, o United está se tornando um time bem confiável. Pode ser ainda precoce acreditar nisso com veemencia, mas tenho dado meu voto de confiança ao time, levando também em conta que o Bournemouth deve jogar com as costas em seu gol e que tenha poucas chances de saída em velocidade pela ausência do Francis.

Assim, conto com mais uma vitória convincente dos Diabos Vermelhos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester United AH-1/1,5 1,82 3

Comentários estão fechados.