Manchester City x Tottenham

Premier League – 13/Fevereiro 14h30

Escalação Manchester City

Ederson; Cancelo, Ruben Dias , Stones e Zinchenko; Rodrigo, Gundogan e Bernardo Silva; Sterling, Mahrez e Foden

Desfalques

De Bruyne, Aké e Fernandinho

Escalação Tottenham

Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon e Davies; Hojberg e Sissoko; Bergwijn, Ndombele e Son; Kane

Desfalques

Lo Celso e Reguilón

Manchester City

Eu ouso dizer que essa é a melhor fase do City desde que Pep Guardiola é o treinador da equipe. A sequência desse time é extremamente absurda! São 15 vitórias seguidas, 22 jogos sem derrotas, uma média baixíssima de gols sofridos e um ataque que não voa como nas últimas temporadas, mas também vai muito bem.

O que mais me impressiona nesse City é a constância que eles estão tendo mesmo com desfalques importantes: já faz não sei quantas rodadas que eles jogam sem um camisa 9 de referência e sem seu craque, De Bruyne, e eles simplesmente não param de vencer e jogar bem.

Tottenham

Depois de três derrotas seguidas na Premier League, o Tottenham finalmente venceu. A questão é que ele venceu o penúltimo colocado, jogando em casa, e por isso ainda não confio nessa equipe.

Quando vejo o elenco desse Tottenham eu fico triste pelo pouco que o time rende, são excelentes jogadores, excelentes peças de reposição, mas que se limitam a jogarem recuados tentando contra-atacar. Isso explica a campanha bem irregular deles até aqui.

Dica do Apostador

Eu não tive coragem de comprar a vitória do Tottenham contra o fraquíssimo West Bromwich, jogando em casa. No início do campeonato eu acreditava demais neles, mas fui me desiludindo a cada partida que via o jogo do Mourinho.

Já o City, é totalmente o oposto do seu adversário: o que vemos é um time com sede de ganhar os 90 minutos, que fica com a posse de bola e busca o gol quase o jogo todo.

Apesar de não gostar de handicap negativo em jogos grandes assim, na minha opinião, a diferença de City e Tottenham nesse momento é gigantesca, e por isso vou confiar nos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester City AH -1/1,5 1,80 1