Manchester City x Tottenham

Premier League – 17/08 às 13h30

Escalação City
Ederson; Walker, Stones, Laporte e Zinchenko; Fernandinho; Mahrez, De Bruyne, David Silva e Sterling; Aguero
Desfalques City

Sané

Escalação Tottenham
Lloris; Walker-Peters, Sanchez, Alderweireld e Rose; Sissoko, Winks, Ndombele; Eriksen; Lucas e Kane
Desfalques Tottenham

Son e Dele Alli

City

Embora tenha atropelado o West Ham na estreia, o City ainda não demonstra a intensidade, controle do jogo e volume ofensivo que estamos acostumados a ver, o que é, de certa forma, natural já que estamos no início da temporada.

Agora, para esse jogo enorme que tem pela frente, o técnico Pep Guardiola deve fazer duas alterações na equipe que foi titular contra o West Ham, com os experientes Fernandinho e Aguero vindo para as vagas de Rodri e Gabriel Jesus.

Tottenham

Foi sofrido, mas o Tottenham vence na estreia ao conseguir virar o jogo sobre o Aston Villa, que encaixou um gol no primeiro tempo e se trancou todo na etapa final. Nota positiva para os dois gols de Kane e o gol do estreante Ndombele.

Agora, para esse jogo aqui, a expectativa é de que o técnico Mauricio Pocchettino traga um plano tático diferente, provavelmente algo que dê mais proteção à sua defesa e que foque nas investidas em contra-ataque.

Dica do Apostador

Jogos grandes já são os mais complicados e cheios de detalhe em qualquer ponto da temporada, mas no início da temporada é ainda mais difícil porque existem diversas outras questões como a intensidade e condicionamento físico.

De qualquer forma, avaliando as odds e o desenho de jogo que espero aqui, creio que a cotação do ambas marcam está acima das chances reais de ambos times balançarem as redes aqui.

Acredito que será um jogo e recomendo o ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,85 2

Comentários estão fechados.