Manchester City x PSG

Champions League – 4/Abr às 16h00

Escalação City

Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Cancelo; Rodri, Gündoğan; Mahrez, Bernardo Silva, Foden; De Bruyne

Desfalques

Eric Garcia

Escalação PSG

Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Diallo; Paredes, Verratti; Di María, Neymar, Draxler; Mbappé

Desfalques

Gueye e Bernat

Manchester City

Mesmo sem fazer um grande jogo na partida de ida, o City acabou coroado com dois gols ‘do acaso’ e virou a partida contra o PSG.

Não quero parecer hater, mas gosto de pontuar claramente até onde houve mérito de um time e demérito do outro. O mérito do City foi o de pressionar ainda mais no segundo tempo, uma tarefa que foi facilitada pela postura extremamente defensiva que o PSG adotou na etapa final.

É importante ressaltar que o City não conseguiu criar grande perigo diante da boa compactação das duas linhas defensivas do PSG.

PSG

Sonhando em chegar em mais uma final em dois anos seguidos, o PSG sabe que precisa ser mais agressivo hoje. A nota boa em relação a isso é que, quando o time foi agressivo durante o primeiro tempo da partida de ida, não teve muitas dificuldades em levar grande perigo à meta de Éderson.

Para hoje a dúvida é se o Mbappe terá condição de jogo, mas caso não tenha, o Moise Kean e o Icardi são ótimas opções para entrar.

Dica do Apostador

Este confronto segue completamente em aberto para mim.

Eu sigo achando que falta brio e falta diversidade ofensiva no time do Manchester City, de forma que eu não tenho grandes expectativas em ver o time na final ou ainda além, como sendo campeão da competição nesta temporada.

O problema, porém, é que para um time com falhas ser punido, exige que o adversário tenha competência. No PSG, isso deve se resumir à ideia de jogo do Pochettino. É hora dele deixar seu time ser ofensivo.

Se isso acontecer, o PSG deve reverter a eliminatória em minha opinião. Sendo que minha recomendação principal será no mercado de gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols - Entrar ao vivo 1,83 2

Comentários estão fechados.