Manchester City x Chelsea

Champions League – 29/Maio 16h00

Escalação Manchester City (4-3-3)

Ederson; Walker, Stones, Ruben Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Foden, Mahrez e De Bruyne

Desfalques

Nenhum

Escalação Chelsea (3-4-2-1)

Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Mount e Ziyech; Werner

Desfalques

Nenhum

Manchester City

O Manchester City mais uma vez foi campeão da Premier League com Guardiola no comando. A equipe novamente sobrou dentre os times da Inglaterra, e agora busca ficar no topo do continente na primeira vez que o City chega em uma final de Liga dos Campeões em sua história.

Nessa temporada a gente viu um Manchester City diferente das outras: o time azul de Manchester que era conhecido por ter um ataque fenomenal e uma defesa que não passava tanta confiança, se tornou uma equipe bem mais equilibrada, com uma solidez defensiva incrível e um ataque eficiente.

Chelsea

O Chelsea conseguiu de forma dramática sua classificação para a próxima Liga dos Campeões através da Premier League. Agora a equipe está com foco total para levantar o troféu do principal torneio de clubes do mundo pela segunda vez em sua história.

No início da temporada, com o Lampard no comando, era impossível imaginar que o Chelsea chegaria em uma final de Liga dos Campeões. Mas desde que o Thomas Tuchel assumiu os Blues, é impressionante a evolução dessa equipe. Ele conseguiu montar um time que consegue dominar até os times mais fortes do mundo, como vimos em fases anteriores da Liga dos Campeões.

Dica do Apostador

Um grande confronto entre times ingleses vai definir o campeão da Champions League dessa temporada. De um lado nós temos Pep Guardiola tentando fazer história ao levar o City ao seu primeiro título continental, e de outro nós temos Thomas Tuchel em sua segunda final consecutiva de Champions.

Apesar de todo nervosismo que uma final em jogo único possui, eu acredito que essa partida será muito boa e movimentada. Eu sinceramente não consigo imaginar que os dois técnicos vão tentar arrastar esse jogo para a disputa de pênaltis e deixar algo tão importante para os clubes ser decidido com uma certa aleatoriedade.

Mesmo tendo equipes bem sólidas na defesa, vejo como boa a chance dos ataques conseguirem se sobressair, devido a grande qualidade técnica dos jogadores.

Por fim, toda essa solidez defensiva pode ir embora quando um dos times estiver atrás do placar, pois a tendência é que essa equipe se exponha para buscar reverter a desvantagem.

Pensando nisso e vendo as linhas de gols no jogo, esse vai ser o mercado que vou explorar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2 gols 1,77 2