Manchester City x Chelsea

Premier League – 23/Nov às 14h30

Escalação City

Ederson; Walker, Stones, Fernandinho e Mendy; Rodri; David Silva, De Bruyne, Sterling e Mahrez; Aguero

Desfalques

Bernardo Silva

Escalação Chelsea

Kepa; Azpilicueta, Zouma, Tomori e Emerson; Jorginho, Kanté e Kovacic; Mount, Abraham e William

Desfalques

Hudson-Odoi

City

Facilmente derrotado pelo Liverpool no confronto direto na última rodada da Premier League, o Manchester City agora aparece apenas na na 4ª posição com 25 pontos ganhos, nove a menos que o líder Liverpool.

Visando voltar a vencer e a fazer a sua parte para diminuir a distância na ponta, Pep Guardiola não poderá com Bernardo Silva (suspenso) para mais esse grande jogo.

Chelsea

Terceiro colocado com 26 pontos conquistados, o Chelsea tem sido uma grata surpresa na temporada, com um futebol vistoso movido por essa garotada corajosa e talentosa dos Blues.

Voltando a poder contar com Kanté, o técnico Frank Lampard poderá utilizar o meio-campo que considera titular hoje, com Kovacic e Jorginho fechando o setor com o francês.

Dica do Apostador

O Chelsea evoluiu muito desde o começo da temporada e segue evoluindo. Hoje, a defesa não é mais a moleza que era antes, com Tomori, Zouma e Kepa elevando seu nível.

No resto dos setores o Chelsea vem muito bem também. Já o City vem forte do meio pra frente, mas deixa muito a desejar na parte defensiva e pode ser cobrado nisso hoje.

Fato é que a expectativa é por um grande jogo aqui e não acredito em vitória larga do City.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea AH+1,5 1,84 1

Comentários estão fechados.