Manchester City vs Hoffenheim

Champions League – 12/12 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

City: Ederson; Walker, Kompany, Otamendi, Zinchenko; B Silva, Gündogan, Foden; Mahrez, Jesus, Sané

Hoffenheim: Baumann; Hübner, Bičakčić, Adams; Kadeřábek, Grillitsch, Schulz, Zuber, Kramarić; Joelinton, Belfodil

Desfalques:  Aguero, Bravo, Danilo, De Bruyne, Fernandinho, Mangala, Mendy e David Silva no City. Demirbay, Nordtveit, Otto, Rupp, Szalai e Vogt no Hoffenheim.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, Manchester City e Hoffenheim se encaram pela sexta e última rodada da UEFA Champions League 2018/19, no Etihad Stadium, em Manchester.

É impressionante como o City passa por altos e baixos, mas sempre consegue manter as vitórias, os primeiros meses do clube azul de Manchester foram recheados de goleadas – com 4-0, 5-0 e outras vantagens – porém a fase atual do clube não é tão boa.

Ainda que tenha 4 vitórias nas últimas seis partidas, os citizens perderam a liderança na Premier League o rendimento defensivo da equipe comandada por Guardiola tem derrubado muito as últimas vitórias dos azuis reais.

O City sofreu gol nas últimas quatro partidas e hoje isso deve novamente acontecer, ao passo que o Manchester vem sem Fernandinho – que é importante na proteção – e terá Zinchenko na lateral, ou seja, não poderemos ter confiança no clube, até pelo fato de já estar totalmente classificado.

Do outro lado temos um Hoffenheim que é muito forte ofensivamente, mas também tem tido problemas defensivos, porém o jogo vale ainda mais para o clube do que para o City, ao passo que os alemães ainda buscam pela vaga na Europa League.

Então, acredito que o Ambas é uma aposta boa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.70 2

Comentários estão fechados.