Manchester City vs Everton

Premier League – 15/12 10h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques:   Silva, Bravo, Mangala, Mendy e De Bruyne no City.

Conclusão:

Neste sábado, 15 de Dezembro de 2018, Manchester City e Everton se encaram pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês 2018/2019, no Etihad Stadium, em Manchester.

Após sofrer a primeira derrota em 16 partidas disputada na Premier League, o Manchester City não pode se abalar e precisa da vitória para continuar na briga pela liderança, é de se destacar que o clube azul de Manchester vem tendo um futebol muito bom e é cotado como um dos melhores times do continente na atualidade.

Apesar de a Premier League ser uma liga mega difícil, é raro ver o City passando mal em jogos contra equipes fracas dentro do Etihad Stadium, tanto que o time cumpriu o -1,5 em todos os últimos 5 jogos, o que me leva a crer em mais uma grande atuação dos Citizens.

O Everton fez uma partida mediana contra o Liverpool na semana passada, ainda que tenha perdido por apenas 1-0, os Maggies deram muito espaço e acredito que se isso se repetir diante do City, a goleada pode vir, até porque o clube de Manchester sabe trabalhar melhor na troca de passes.

Então, imagino que o -1,5 tenha muito valor, confiante de que o City irá para cima e não vejo o Everton conseguindo arrumar problema para a equipe mandante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
City AH-1,5 1.70 3

Comentários estão fechados.