Manchester City vs Arsenal

Premier League – 03/02 14h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

City: Ederson; Walker, Laporte, Stones, Danilo; Fernandinho, Bernardo, De Bruyne; Sterling, Aguero, Sane

Arsenal: Leno; Lichsteiner, Mustafi, Monreal, Kolasinac; Torreira, Xhaka, Guendouzi; Ramsey, Lacazette, Aubameyang

Desfalques:  Mendy, Kompany e Bravo no City. Sokratis, Bellerín, Holding, Maitland-Niles, Mkhitaryan e Welbeck no Arsenal.

Conclusão:

Pela 25ª rodada da Premier League na temporada 2018/19, o campeonato inglês, Manchester City e Arsenal travam um grande confronto na briga por UEFA Champions League. Jogo no Etihad Stadium, em Manchester.

Vindo de tropeço inesperado ao perder de virada para o Newcastle, o Manchester City vai a campo ‘amargando’ a terceira posição após mais uma vitória suada do Tottenham.

O tropeço poderia ter tirado de vez as chances de título, mas o City deu sorte ao ver o Liverpool também não conseguir vencer e isso serve de combustível para o time daqui pra frente ter mais foco e cometer menos deslizes.

Do lado de lá, o Arsenal, com seus altos e baixos, vai disputando com Chelsea e Manchester United a quarta vaga para a Liga dos Campeões.

Acredito que hoje, o plano de jogo de Emery será igual ao que utilizou na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Chelsea. Apostando em um jogo reativo, de pouca posse de bola e muita solidez defensiva.

Eu não acredito no entanto que essa tática dará certo uma vez que a amplitude e poder de fogo do City me parecem muito fortes para que o Arsenal consiga segurar.

É bem verdade que as odds pró City não estão legais, mas na pior das hipóteses, o Arsenal perde por 1 gol hoje – existe uma chance mínima que vejo de conseguirem empatar em 1×1 e 2×2. Sendo os placares mais prováveis que espero aqui o 2×0, 2×1, 3×0 e 3×1.

Assim, a melhor aposta cabível para mim é o handicap no Manchester City.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manchester City AH-1,5 1,72 2

Comentários estão fechados.