Manaus x Iranduba

Amazonense – 16/03 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Manaus: Jonathan; Igor, Patrick Borges, Thiago Spice e Negueba; Derlan, Panda (Evair) e Evair (Sávio); Rossini, Jefferson e Diogo Dolem. Técnico: Wellington Fajardo

Iranduba: Tiago Rocha; Luizinho, Natan, Kennerson e Dodô; Pitbull, Levi e Preto; André, Gabriel do Carmo e Branco. Técnico: João Carlos Cavalo

Desfalques: Lê Santos, Jean Carlos e Hamilton no Manaus; Linno e Damian no Iranduba

Conclusão:

Fora até das semifinais do primeiro turno, o Manaus não quer dar bobeira e cumprir o favoritismo que foi lhe dado no início da competição. Para isso, nada melhor do que vencer o segundo turno do Amazonense e figurar na final contra o Fast.

O Iranduba, por sua vez, figura na zona do rebaixamento, com dois pontos atrás do Rio Negro. Assim, vencer neste sábado pode ser suficiente para dormir fora da zona do rebaixamento ao fim desta rodada.

Analiso que há muita disparidade técnica aqui. O Manaus enfim acordou, estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Sul-América e agora terá mais um jogo tranquilo na capital, o que significa chance de engatar no segundo turno do Amazonense.

O Iranduba é bom apenas no futebol feminino, o que nos dá confiança de entrar no -0.75 do Manaus, que dificilmente não conseguirá vencer em um duelo tão tranquilo como este.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Manaus AH -0.5/1 1.83 2

Comentários estão fechados.