Malvin x Pinheiros

Sul-Americana – 15/10 às 19h10

Escalação Malvin
Lopez, Dominique, Mickelson, Boone e Mazzarino
Escalação Pinheiros
Dawkins, Betinho, Bennett, Caio e Toledo

 

Malvin

Vice-campeão uruguaio, o Malvin quer avançar a segunda fase da Sul-Americana e sendo sincero se não conseguir passar em um grupo com Olimpico e Los Leones o time de Montevideo merecerá aplausos, já que tem outros grupos com equipes bem superiores. Além de tudo isso que citei acima o Malvin ainda é o único time do grupo que disputou a Sul-Americana no ano anterior, ou seja, já vem com uma bagagem de experiência, o único problema do time uruguaio é ter um time qualificado como o Pinheiros pela frente na estreia.

Pinheiros

Com toda certeza o Pinheiros é o grande time desse grupo, ainda que não tenha chego as semifinais do NBB na última temporada, o time tem muita tradição e mesmo sem grandes patrocinadores consegue sempre ir bem nas temporadas brasileiras. Neste ano o elenco do time é praticamente o mesmo do ano anterior, com Kenny Dawkins e Bennett sendo os principais nomes e Betinho como uma peça que aparece muito bem em alguns jogos, mas que briga contra a irregularidade.

Dica do tipster

O Pinheiros tem totais condições de brigar pelo menos por uma vaga entre os 4 melhores, até porque neste momento só vejo Corinthians e Botafogo a frente dos paulistas, logo imagino que o time paulista deverá vencer os 3 jogos e vejo valor em esperar um ML deles hoje


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pinheiros AH-2,5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.