Malmo vs Genk

Liga Europa – 29/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Malmo: Dahlin; Vindheim, Bengtsson, Nielsen e Safari; Christiansen, Bachirou, Lewicki e Rieks; Rosenberg e Antonsson. Técnico: Uwe Rosler

Genk: Vukovic; Mæhle, Dewaest, Aidoo e Uronen; Pozuelo, Malinovskyi e Berge; Zhegrova, Samatta e Ndongala. Técnico: Philippe Clement

Conclusão:

O confronto entre Malmo e Genk pode não ser um dos mais cobiçados desta rodada da Europa League, mas promete ser um dos mais eletrizantes, ao passo que o Malmo pode assumir a liderança do Grupo I com uma vitória, mas também pode ser eliminado com uma derrota.

O Genk, por sua vez, é líder do Grupo e do Campeonato Belga, o que tem ajudado na hora das casas colocarem odds baixas para esta equipe na Europa League.

Na minha ótica, não consigo enxergar todo esse favoritismo que dão para o Genk na casa do Malmo. É verdade que o time belga está arrumado, mas o Malmo venceu até o Besiktas em seu estádio e terminou na terceira colocação do Campeonato Sueco, demonstrando também ter qualidade para ao menos conquistar um empate diante dos belgas nesta quinta-feira.

Dessa forma, gosto bastante da aposta “Malmo ou empate”, tendo em vista que o valor pago neste mercado deveria estar na linha de DNB ou no máximo no +0.25.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Malmo ou empate 1.82 2

Comentários estão fechados.