Mali x Moçambique

 AfroBasket – 18/08 às 12h30

Escalação Mali
Nassira Traore, Rokia Doumbia, Toury Gandga, Meiya Tirera e Mariam Coulibaly
Escalação Moçambique
Delma Zita, Ingvild Mucauro, Anabela Cossa, Lela Dongue e Tamara Seda

 

Mali

Há dois anos atrás, a seleção de Mali terminou com o bronze do AfroBasket e novamente o país bateu na trave nas semifinais da competição, caindo para o forte time do Senegal e agora buscará novamente terminar como o terceiro melhor time do torneio. O mais interessante disso tudo é que Mali também havia caído para a Nigéria em 2017, a diferença é que o momento do país era outro no basquete, já que o time masculino está muito forte, principalmente tendo chegado a final do Sub19.

Moçambique

Assim como o Mali, a seleção de Moçambique também chegou as semifinais em 2017, mas diferente dos outros 3 – Mali, Senegal e Nigéria – o time de Moçambique nunca conseguiu disputar bem, principalmente pela qualidade e tradição do país que dificilmente chega como favorito em alguma competição. O que Moçambique tirá de lição para este ano é que as derrotas sofridas por ele neste ano foram bem diferentes do ano anterior, que neste ano não foi eliminado por Senegal por uma bola de 3, já que perdeu por 60 a 57.

Dica do tipster

Apesar de ter feito uma campanha melhor do que 2017, o Moçambique segue sendo um time muito mais limitado que os 3 concorrentes, mas é um ponto positivo o fato de o time estar sempre aparecendo como uma quarta força. Ainda acho difícil conseguirem alguma vitória sobre Mali, então vejo valor esperarmos o ML deles.   Instruções: Pegar o Mali para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mali para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.