Macará x Royal Pari

 Sul-Americana – 29/05 às 21h30

Escalação Macará

Javier Nicolás Burrai; Galo Corozo Junco, Moisés Corozo, Alejandro Manchot, Leonel Quiñonez, Armando Gómez, Mario Rizotto, Kener Arce, Jonathan de La Cruz, Champang e Michael Estrada

Desfalques Macará

 

Escalação Royal Pari

Jorge Arauz; Guimer Justiniano, Cristian Coimbra, Mariano Brau, Juan Carlos Zampiery; Thiago, José Chávez, Mauro Milano, Edson Vásquez, Saulo Guerra, John Mosquera

Desfalques Royal Pari

Macará

 

Na briga pelo título do primeiro turno equatoriano, o Macará também tenta ir longe na Sul-Americana, o que dar uma visibilidade gigantesca para o clube celeste, que já vem de várias temporadas com bons números e mostrando ser um time confiável.

Interessante destacar como o time de Ambato tem jogado muito bem na sua cidade, sendo que vem de 10 partidas sem nenhuma derrota como mandante e carrega duas baita vitórias, batendo o Fuerza Amarilla por 5-1 e o Aucas por 3.

Royal Pari

 

Depois de um ano de 2018 muito bom, onde conseguiu aparecer ainda mais para a América do Sul, o Royal Pari tem ido mal demais no ano atual, na décima primeira colocação o clube boliviano surpreendeu muito ao vencer na ida, mas terá que fazer melhor para avançar na volta.

Isto porque o atual retrospecto do Royal como visitante não tem sido tão satisfatório, com apenas uma vitória nas últimas seis rodadas, uma dificuldade grande em se manter bem defensivamente e com vários problemas.

Dica do tipster

São dois times com características diferentes, o Royal perdeu o patrocinio master de 2018 e caiu demais de rendimento e por mais que tenha vencido o primeiro jogo, acredito que perderam a chance de abrir uma vantagem melhor, ao passo que o Macará em Ambato é excelente.

Então acho que vale o Macará AH-1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Macará AH-1 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.