Lyon x Benfica

Champions League – 05/11 às 17h00

Escalação Lyon

Lopes; Dubois, Andersen, Denayer, Koné; Reine-Adélaïde, Tousart, Thiago Mendes, Aouar; Depay, Dembélé

Desfalques

Tete, Terrier e Marçal

Escalação Benfica

Vlachodimos; André Almeida, Ferro, Rúben Dias, Grimaldo; Florentino, Gabriel, Cervi, Pizzi; Chiquinho, Vinícius

Desfalques

Rafa Silva

Lyon

Começando a ganhar corpo no trabalho de Rudi Garcia, que já tem refletido nos últimos resultados, o Lyon vem para o quinto confronto sob o comando do competente técnico francês em um confronto importantíssimo pela classificação.

Ter sido derrotado em Portugal obriga o Lyon a devolver o placar na França para saltar novamente à frente na disputa.

Benfica

Em série de cinco vitórias seguidas, o Benfica chega em momento de grande confiança para o confronto, dando a seu técnico Bruno Lage uma dor de cabeça das boas sobre quem escolher para jogar no ataque.

Isso porque nos dois últimos jogos os titulares foram Carlos Vinícius e Chiquinho, ao invés dos habituais Seferovic e De Tomás/Rafa Silva.

Cabe agora ao comandante português decidir se a dupla do momento está pronta para o desafio da Liga dos Campeões.

Dica do Apostador

Eu tenho acompanhado de perto a evolução do Lyon, entendendo o que Rudi Garcia procura e está perto de encontrar.

Como disse, ele é muito competente, então não chega a ser tanta surpresa que hoje o Lyon já tenha uma estrutura boa e um quarteto que venha conseguindo se destacar em meio a evolução do time: Aouar, Thiago Mendes, Dembelé e Depay.

Eu diria que falta ao treinador encontrar apenas o ponta direita, já que ele já utilizou alguns nomes por ali e ainda não parece convencido.

No lado do Benfica, eu fico espantado que se cogite o Carlos Vinícius como titular, pois eu acompanhei o atacante brasileiro no Mônaco na última temporada e ele não me pareceu ser um jogador de grande qualidade.

Visando o cenário esperado do jogo, acredito em um jogo de briga pelo domínio do meio-campo, nisso enxergo o Lyon com maior capacidade e penso que o Benfica terá dificuldade de chegar ao gol pela baixa qualidade técnica de seus atacantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lyon vence 1,98 2