Lyon x Angers

Ligue 1 – 16/08 às 15h45

Escalação Lyon
Lopes; Dubois, Andersen, Denayer e Koné; Tousart, Aouar e Thiago Mendes; Bertrand Traoré, Dembele e Depay
Desfalques Lyon

Nenhum confirmado, mas Marçal é dúvida

Escalação Angers
Butelle; Manceau, Pavlovic, Thomas e Nouri; Santamaria, Mangani e Mathias Pereira; Capelle, Bahoken e Ninga
Desfalques Angers

Nenhum desfalque confirmado

Lyon

Estreando com o pé direito na temporada, o Lyon de Sylvinho e Caçapa começou passando por cima do Mônaco por 3×0 em pleno Stade Louis II.

Porém, é importante destacar que o Lyon não foi exatamente testado no jogo em questão já que o Mônaco foi à campo com uma série de desfalques importantes, acabando por não testar realmente o Olympique.

Angers

Sair atrás logo aos 2 minutos de jogo na sua primeira partida em casa na temporada não é exatamente o roteiro dos sonhos, mas foi essa a realidade que o Angers teve de encarar e o time o fez com maestria.

Reagindo com a já conhecida mentalidade invejável que esse time possui, e mostrando um jogo tático muito forte, com os flancos sendo extremamente ameaçadores à defesa do Bordeaux, o Angers acabou vencendo a partida por 3 a 1.

Dica do Apostador

Não acredito que este será um jogo fácil para o Lyon, pois o Angers é osso duro e tem muitos pontos interessantes de força na equipe.

Penso que é um jogo com boa tendência de ser mais parelho do que as odds indicam, me fazendo ver assim o handicap positivo a favor do Angers como a melhor aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Angers AH+1,5 1,75 2

Comentários estão fechados.