Lucas Pouille x Stan Wawrinka

Masters 1000 de Monte Carlo – 14/04/2019 às 10h

Curiosamente, Lucas Pouille e Stan Wawrinka nunca se enfrentaram no circuito.

Apesar de ter sido semifinalista no Australian Open, Pouille não passa muita confiança no atual momento e vem de três eliminações em primeiras rodadas (Montpellier, Indian Wells, Miami). No Masters 1000 de Miami (piso sintético), por exemplo, ele caiu para o saibrista Albert Ramos-Vinolas.

Pouille é um jogador muito técnico e já provou anteriormente que é capaz de grandes performances, mas não tem conseguido manter um alto padrão de consistência durante as partidas e oscila muito entre um set e outro.

Do outro lado, Wawrinka não é o mesmo jogador de 2015/2016, mas está bem fisicamente e é mais confiável que Pouille atualmente.

“Depois de um ano e meio, voltando da cirurgia, foi realmente desafiador, muito difícil. Agora eu realmente sinto que estou jogando bem, estou indo bem e só preciso de tempo para conseguir as partidas, ganhar e recuperar a confiança na quadra. Então, eu realmente acredito que este ano eu possa conseguir algumas coisas grandes. Quando e onde eu não sei, mas estou trabalhando todos os dias para isso”, contou o suíço em entrevista para o site Haute Living.

Levando em conta a atual fase de ambos, acredito que Wawrinka avançará à segunda rodada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka 1,53 2

Comentários estão fechados.