Lucas Pouille x Jo-Wilfried Tsonga

ATP 250 de Metz – 21/09/2019 às 10h30

O último encontro entre os dois aconteceu na temporada passada, na semifinal do ATP 250 de Montpellier. Lucas Pouille avançou à final naquela oportunidade, mas Jo-Wilfried Tsonga dominava a partida e foi e obrigado a abandonar por motivo de lesão.

Tsonga não perde há oito partidas e vem de vitória sobre Nikoloz Basilashvili — o georgiano abandonou no terceiro set, quando perdia por 4 games a 1.

O termômetro de Tsonga é o seu saque. Quando ele consegue servir com muita eficiência, ele um jogador duro de bater. Contra Basilashvili, por exemplo, o veterano francês sacou 21 aces.

Do outro lado, Pouille teve um jogo duríssimo contra Filip Krajinovic. O tenista casa perdia por um set a zero e ainda tinha uma quebra de desvantagem no segundo set. Ainda assim, conseguiu reagir e foi dominante no terceiro set.

Assim como Tsonga, Pouille já viveu dias melhores no circuito, mas vem retomando o seu melhor nível pouco a pouco.

Ambos são muito bons. Pouille é um jogador completo, mas seu nível de intensidade cai em alguns momentos tensos e isso pode custar caro contra um jogador que saca tão bem como Tsonga. Sendo assim, acho arriscado confiar em Pouille, pois esse é um tipo de jogo que tem que ser intenso o tempo inteiro. Vamos com vitória de Tsonga.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga 1,79 2

Comentários estão fechados.