Lucas Pouille x Daniel Evans

US Open – 28/08/2019 às 15h

Primeira partida entre eles.

Lucas Pouille venceu cinco dos último seis jogou que disputou. Na primeira rodada, o francês precisou de quatro sets para vencer Philipp Kohlschreiber, com parciais de 6-3, 4-6, 6-4 e 6-4.

Atual número 27 do mundo, Pouille já vivei dias melhores na carreira e tenta retomar seu melhor nível. Quando está confiante, ele é capaz de grandes coisas. Vale lembrar que ele foi semifinalista na última edição do Australian Open.

Já Daniel Evans também cedeu um set na estreia. O britânico teve pela frente Adrian Mannarino e, apesar de não ter servido muito bem, fez uma boa partida.

Evans gosta de jogar em superfícies rápidas e vai muito mal em pisos mais lentos. Ele faz boa transições e é dono de uma direita eficiente. Sua esquerda (com apenas uma das mãos) não é para agredir os adversários e sim para variar o ritmo com slice.

Em tese, Pouille é um jogador mais completo que Evans. Se comparado ao britânico, o francês saca melhor, tem um backhand mais confiável e domina melhor os pontos junto à rede.

Além disso, Pouille é um bom jogador de cinco sets, com bom histórico em Copa Davis, por exemplo. Vamos com Pouille hc -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pouille -2 games 2,12 2