LSU x Clemson

NCAA – CFP National Championship – 13/01 às 22h

Às 22h (Brasília) desta segunda-feira acontece no Mercedes-Benz Superdome o confronto entre LSU e Clemson válido pela final dos playoffs do College Football. De acordo com as casas de apostas, LSU é favorito no embate.

LSU Tigers

Tendo em seu ataque o melhor jogador universitário da temporada, LSU busca nesta segunda-feira seu quarto título nacional da modalidade. Com média de 48.9 pontos por jogo, a unidade ofensiva dos Tigers está ranqueada como melhor do país, com o vencedor do prêmio Heisman QB Joe Burrow tendo marcado 55 touchdowns ao longo do calendário regular e 8 na partida de semi-final desses playoffs. A defesa tem como principal destaque seu grupo de defensive backs, mas o front-7 tem prospectos de impacto como LB Jacob Philips e OLB K’Lavon Chaisson.

Clemson Tigers

A universidade de Clemson chega a sua quarta aparição em final dos últimos cinco anos e a expectativa por parte do HC Dabo Swinney & Cia é de que conquistem seu quarto título nacional do futebol americano. Contabilizando com a temporada passada, Tigers estão com sequencia de 29 vitórias e tem como destaque sua ótima defesa, acredito que DC Brent Venables seja o melhor no cargo em toda NCAA e sem dúvidas deveremos ver esse grupo preparado para a grande final. No ataque, QB Trevor Lawrence é um futuro first overall pick do Draft da NFL e tem a sua disposição o melhor grupo de recebedores do futebol americano universitário.

Dica do Tipster

É um dos melhores jogos do ano, fato. É o primeiro episódio do “Burrow contra Lawrence”, e digo isso pois deveremos ver muitos duelos entre esses quarterbacks na NFL, e nesse primeiro duelo entre eles ficarei com o quarterback de LSU.

Clemson pode ter o elenco mais completo do College Football, mas vejo a universidade da Lousiana sendo o time mais preparado em todas as três fases. Executam seu playbook ofensivo de maneira impecável, enquanto a defesa sabe como parar adversários e forçar turnovers. Clemson apresentou sinais de inconsistência em certos pontos do calendário regular e na semi-final não foi diferente, com o time chegando a perder por 16-0 no segundo quarto.

LSU é um time que joga com intensidade do kickoff inicial até o último snap. HC Ed Orgeron tem em mãos um dos melhores times universitários dos últimos anos e não os vejo encerrando a temporada sem o título nacional. Vamos no handicap dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
LSU AH -3 1,70 2

Comentários estão fechados.