LSB x Franca

 Paulista – 04/08 às 19h00

Escalação LSB
Filipe, Sebastian, Léo Eltink, Facundo e Andrézão
Escalação Franca
David Jackson, Elinho, Jimmy, Gui Abreu e Cipollini
 

 

 

LSB

Depois de não se classificar para a fase final do Campeonato Brasileiro, a Liga Sorocabana de Basquete terá um Paulista bem diferente dos últimos anos, mudando bastante o elenco e trazendo dois argentinos na armação, a Liga também terá novidade no banco, já que Rinaldo Rodriguez deu lugar a Kakau. A briga da Liga nesta temporada será com Osasco e América, já que duas equipes ficarão de fora da fase final do Paulista e a briga na minha visão com será apenas com eles, já que os outros estão mais tranquilos.

Franca

Mesmo sem parte de seus jogadores – Parodi, Lucas Dias, Hettsheimeir e outros – por conta de convocação ou lesão, o Franca conseguiu uma estreia digna diante do América e venceu sem dificuldades dentro do Pedrocão e novamente o time terá um adversário mais tranquilo, o limitado time da Liga Sorocabana. O que mais chamou a atenção da torcida no primeiro jogo do campeonato foi como o Franca teve facilidade mesmo com jogadores da base em quadra, com Gui Abreu, Márcio, Adiel e outros vários jovens tendo espaço e facilidade para furar a defesa americana.

Dica do tipster

Acredito que tanto Unifae quanto América estão num fundo do poço que a LSB não chega, apesar de ter feito um duelo ruim contra a equipe do Mogi, a Liga demonstrou ter um time interessante, principalmente pelo primeiro quarto, onde conseguiu nivelar bastante o confronto. A derrota veio a acontecer muito mais pelo fato de o Mogi estar com praticamente todos os seus titulares do que por ruindade da LSB, que tem investimento bem inferior e também não disputa grandes ligas. Enfim, acho válido o +26 no time sorocabano.  


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
LSB AH+26 1.83 2