Los Angeles Rams x Tampa Bay Buccaneers

NFL – Semana 4 – 29/09 às 17h05

Às 17h05 (Brasília) deste domingo acontece no Los Angeles Memorial Sports Arena o confronto entre Los Angeles Rams e Tampa Bay Buccaneers válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Los Angeles Rams

Com campanha de 3-0 entrando nesta semana 4, Rams vem conseguindo apresentar um football de alto nível. A equipe teve um duro compromisso no último domingo, onde enfrentou o Browns em Cleveland, mas saiu de lá com triunfo por 20-13, num embate onde a defesa californiana mais uma vez apareceu muito bem. QB Jared Goff tem TD-INT de 4-3 enquanto que RB Todd Gurley já ultrapassou a marca das 200 jardas terrestres. DT Aaron Donald é sempre um destaque defensivo, mas precisamos enaltecer os 4 sacks que LB Clay Matthews já contabiliza. Matthews não estava rendendo nos últimos anos no Green Bay Packers, mas aparentemente está muito bem encaixado nesta unidade de Los Angeles.

Tampa Bay Buccaneers

Após registrar o upset frente o Panthers em Carolina, Buccaneers perdeu para New York Giants num jogo onde chegou a ter 18 pontos de vantagem. A equipe até teve a chance de conseguir a vitória com field goal no estouro do cronometro, mas falhou no chute. QB Jameis Winston tem 269 jardas por duelo e TD-INT de 5-4 enquanto que o backfield está produzindo 121.7 jardas corridas por confronto. Defensivamente não estão bem, longe disso, mas o destaque fica por conta do LB Shaquil Barrett, que já registrou 8 sacks e lidera NFL no quesito.

Dica do Tipster

Neste momento, na NFC, não vejo nenhum time com capacidade de bater o Rams em Los Angeles. O ataque tem um sistema que me agrada bastante, dando enfase a play-actions, enquanto que a defesa é a unidade com mais playmakers da liga. Buccaneers é um dos times mais inconsistentes de 2019, tem um quarterback que não me passa confiança alguma e uma defesa que está cedendo média de 26 pontos por confronto. Vamos no HT-FT dos mandantes, num embate onde o HC Sean McVay deve vencer com tranquilidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams HT-FT 1,60 2