Los Angeles Rams x Seattle Seahawks

NFL – Semana 14 – 08/12 às 22h20

Às 22h20 (Brasília) deste domingo acontece no Los Angeles Memorial Coliseum o confronto entre Los Angeles Rams e Seattle Seahawks válido pela semana 14 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Los Angeles Rams

Os californianos vem de sua melhor vitória na temporada, seguida após sua pior derrota, e será interessante observar qual versão do Rams iremos ver neste Sunday Night Football. QB Jared Goff tem TD-INT DE 13-12, WE Cooper Kupp acumula 945 jardas e RB Melvin Gordon tem 8 touchdowns corridos. Defensivamente Los Angeles cede 345.7 jardas e 20.8 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -4. Jogando no Los Angeles Memorial Coliseum, a equipe tem campanha de 3-3.

Seattle Seahawks

Seahawks entra nesta semana 14 como um dos times mais embalados da NFL, com campanha de 10-2 e sequencia de cinco vitórias. QB Russell Wilson tem TD-INT de 26-4, WR Tyler Lockett soma 6 touchdowns recebidos e RB Chris Carson tem 981 jardas terrestres. A unidade defensiva de Seattle cede 381.7 jardas e 24.4 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em +10. Performando como visitante, Hawks tem campanha de 6-0.

Dica do Tipster

Seattle vem sendo o time com mais hustle da NFL. Somado as performances impecáveis de Wilson e a produção do jogo terrestre, temos um dos dez ataques com melhor porcentagem de touchdowns por drive da liga. A defesa de fato tem suas limitações, cedem média alta de 24.4 pontos por jogo, mas em contra-partida é a terceira melhor unidade da NFL em takeaways, com 27 no ano. O fator visitante não vem incomodando o Seahawks. Seis vitórias em seis jogos, incluindo triunfos em San Francisco, Pittsburgh e Philadelphia.

Rams vem sendo um time de altos e baixos, e me se alguém me contasse na offseason que a equipe entraria na semana 14 com diferencial de turnovers em -4, dificilmente acreditaria. Goff não vem cuidando bem da bola, o backfield tem média inferior a 100 jardas corridas por jogo e a defesa parece que não conseguiu se entrosar em nenhum ponto desse calendário. É uma unidade completamente diferente da composição que jogou no ano passado, e ainda aparentam estar se entrosando. DE Aaron Donald vem lidando com double e triple-team e a secundária tem a pífia marca de 8 interceptações. Também surpreende o fato de terem perdido 3 dos últimos 4 jogos no Los Angeles Memorial Coliseum.

Vamos na vitória do Seahawks. Ao passo que estão com a mesma campanha que o rival San Francisco 49ers, precisam vencer se quiserem garantir a divisão. Já bateram o Rams em Seattle na semana 5, e vou ficar no aguardo de mais uma vitória para HC Pete Carroll.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks AH +1.5 1,88 2

Comentários estão fechados.