Los Angeles Rams x Seattle Seahawks

NFL – Semana 10 – 15/11 às 18h25

Neste domingo, às 18h25, acontece no SoFi Stadium o confronto entre Los Angeles Rams e Seattle Seahawks, válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Los Angeles Rams

Depois de sofrer uma péssima derrota em Miami, Rams entrou em bye week para se preparar para seu jogo mais importante da temporada. Uma vitória neste confronto pode coloca-los na liderança da NFC West, algo de extrema importância tendo em mente que já estamos em meados de novembro. A equipe ainda não sabe o que é perder no SoFi Stadium, com três vitórias em três partidas, e vão precisar de uma performance impecável para confirmar o favoritismo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2145)

Jared Goff
QB Jared Goff

JARDAS TER. (458)

Darrell Henderson Jr.
RB Darrell Henderson

JARDAS REC. (527)

Cooper Kupp
WR Cooper Kupp

TACKLES (59)

Micah Kiser
LB Micah Kiser

Seattle Seahawks

Seahawks sofreu um inesperado blowout na semana 9, perdendo para Buffalo num jogo onde QB Russell Wilson não conseguiu produzir em alto nível como vinha fazendo e a defesa cedeu 44 pontos. A boa noticia para Seattle é que, jogando em novembro, perderam duas partidas seguidas apenas uma vez desde 2010. A noticia ruim é que essa ocasião foi em 2017 numa derrota para o Rams após derrota para Jacksonville. A defesa precisa jogar muito mais do que estão performando no momento, sendo a terceira pior unidade da NFL em pontos cedidos.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2541)

Russell Wilson
QB Russell Wilson

JARDAS TER. (323)

Chris Carson
RB Chris Carson

JARDAS REC. (788)

DK Metcalf
WR DK Metcalf

TACKLES (80)

Bobby Wagner
LB Bobby Wagner

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 34.3 24.1
Pontos cedidos 30.4 19.0
Jardas totais 434.5 405.9
Jardas aéreas 317.6 268.1
Jardas terrestres 116.9 137.8
Jardas cedidas 466.1 312.5
Jardas aéreas cedidas 372.5 217.8
Jardas terrestres cedidas 93.6 94.8

Dica do Tipster

Se tem um time que é a “Kryptonita” do Seahawks nos últimos anos, é Los Angeles. Os californianos venceram quatro das últimas cinco contra Seattle, e é um time que tem matchup favoráveis contra a equipe rival. DT Aaron Donald vai conseguir incomodar Wilson o jogo inteiro e o front-7 vai dar trabalho ao jogo terrestre, além do Rams ser um time que cede em média 11.4 pontos a menos por partida em relação ao adversário. O fato de Los Angeles vir de bye week e ter duas semanas de preparação para esse jogo também é notório, com Seahawks indo para seu segundo jogo como visitante depois da péssima partida feita no New Era Field.

Entretanto, esse é um jogo que vai ser resumido aos quarterbacks, e não confio no QB Jared Goff em jogos importantes. Wilson é um lançador que qualquer um confiaria para um game winning drive, Goff não. Esse jogo tem tudo para ser de uma posse de bola, ao meu ver é realmente um pick’em, e com os pontos positivos do lado dos visitantes, acredito que o valor está no lado de Seattle.

Seis dos oito jogos do Rams neste ano foram under, com todos os últimos cinco sendo under. Num jogo de poucos pontos, é de se esperar um confronto back-and-forth, e em pouquíssimos cenários Seahawks perde por mais de um field goal. Vamos nos três pontos dos underdogs.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks AH +3 1,83 1