Los Angeles Rams x Cincinnati Bengals

NFL – Semana 8 – 27/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Wembley Stadium, em Londres, o confronto entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Los Angeles Rams

Após uma péssima sequencia de três derrotas, Los Angeles voltou aos trilhos no último domingo em Atlanta, tendo batido o Falcons por 37-10. Apesar do aproveitamento de apenas .571 na campanha, o ataque segue produtivo  — média de 27.1 pontos por jogo. QB Jared Goff tem TD-INT de 9-7, WR Cooper Kupp está entre os cinco recebedores com mais jardas da NFL e o backfield produz 97.1 jardas terrestres por embate. Defensivamente o Rams cede 346 jardas e 23.4 pontos por embate, com diferencial de turnovers zerado. Jogando no Los Angeles Memorial Sports Arena, L.A. tem campanha de 1-2.

Cincinnati Bengals

Entramos na semana 8, e Cincinnati segue sem saber o que é vencer na temporada. Com 7 derrotas em 7 partidas, a equipe não vem apresentando melhoras significativas em nenhum dos inúmeros problemas encontrados ao longo do calendário e dificilmente conseguirá um upset neste domingo. QB Andy Dalton tem TD-INT de 8-8, WR Tyler Boyd é o único recebedor com média superior à 3 recepções por jogo e o ground game é o pior da NFL, com média pífia de 53 jardas corridas por duelo. A unidade defensiva do Bengals cede 439.6 jardas e 26.6 pontos por confronto, com diferencial de turnovers -9. Performando como visitante, Cincy tem campanha de 0-4.

Dica do Tipster

Esse é um jogo extremamente complicado para Bengals. Cincinnati tem uma das três piores linhas ofensivas da NFL (média de 4.2 sacks cedidos por jogo fora de casa) e enfrentará DE Aaron Donald. Corpo de recebedores tem apenas um único wide receiver com mais de 1 touchdown na temporada, e enfrentará CB Jalen Ramsey. Front-7 cede 189 jardas corridas por embate, pior marca da liga, e enfrentará RB Todd Gurley. Precisamos falar de Kupp, WR Robert Woods e WR Brandin Cooks diante da secundária do Bengals?  E que tal o duelo entre HC Sean McVay e HC Zac Taylor? Simplesmente não vejo um matchup sequer onde Cincinnati tenha sucesso. Vamos no HT-FT de um Rams que segue desesperado por vitórias, afim de diminuir o prejuízo obtido dentre a semana 4-6.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams HT-FT 1,55 2