Los Angeles Lakers x Miami Heat

NBA – 02/10 às 22h00

Escalação Lakers

Caldwell-Pope, LeBron James, Danny Green, Davis e Howard

Escalação Miami Heat

Kendrick Nunn, Tyler Herro, Butler, Crowder, Olynyk

LA Lakers

A primeira partida da final foi simplesmente um passeio, com uma defesa fortíssima o Los Angeles Lakers conseguiu segurar o ímpeto inicial do Miami e abriu bem 1-0 na final, o mais importante disso tudo é o fato de o time ter jogado dessa forma sem depender tanto fisicamente dos seus craques.

Uma coisa que ajudou bastante o Lakers durante a partida foi as lesões que aconteceram no time do Heat, Butler sentiu o joelho, Dragic e Adebayo tiveram outras dores e serão dúvidas para o jogo de logo mais, ou seja, um favoritismo absurdo ao LA.

A partida feita pela dupla Davis e James foi muito boa, juntos eles combinaram para 59 pontos, 22 rebotes e 17 assistências, não imagino que hoje seja diferente.

Miami Heat

Em nenhum dos casos o Miami esperava ter uma derrota tão dura como aconteceu no Game 1, derrotado por 18 pontos de diferença, o Heat não só viu o revés absurdo, como também viu Adebayo, Butler e Dragic virarem dúvida para o jogo de logo mais.

O golpe foi muito duro para a equipe de Erik Spoelstra, que entra agora neste jogo 2 com um medo de tomar mais uma derrota por larga vantagem e mesmo que isso aconteça, espero que o time tenha calma, já que em questão de qualidade a equipe não está longe do LA.

Dica do tipster

Dessa vez não irei apostar nos mercados principais do jogo, mas sim em performance, o Miami Heat é um time que não tem bom rebote, principalmente ofensivo e apesar de estar bem posicionado nos rebotes, Tyler Herro ainda tem alguns problemas, principalmente contra o bom garrafão do Lakers.

Enfim, acho válido ir no Under rebotes dele.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Herro - Menos de 5,5 rebotes 2.20 2

Comentários estão fechados.