Los Angeles Lakers vs Chicago Bulls

NBA – 16/01 às 1h30

Confronto entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Chicago vem com 10 vitórias e 33 derrotas, enquanto Chicago vem com 10 vitórias e 33 derrotas.

Chicago Bulls

A equipe de Chicago vem para a partida de hoje em fase inconsistente e tendo problemas para vencer partidas contra equipes mais fortes. No entanto, Chicago muitas vezes se destaca pela fortíssima defesa e a capacidade de decidir com Zach LaVine sendo um dos principais cestinhas da partida. Para hoje, não há nenhum desfalque grave no lado deles.

Los Angeles Lakers

Ainda sem LeBron James, Los Angeles vem enfrentando muitos problemas e isso ficou claro na última partida, diante do Cleveland Cavaliers, em que eles perderam em casa jogando contra um dos piores times da liga. Los Angeles tem um péssimo treinador em Luke Walton e não joga coletivamente. Contra equipes mais organizadas e de boa defesa, como é o caso de Chicago, provavelmente o time vai ter problemas para garantir o suposto favoritismo.

Dica do tipster

Lakers sem LeBron é um time apenas mediano e capaz de perder para qualquer um. Chicago não é um time tão ruim como a campanha aponta e a defesa impressiona. Vamos explorar esse largo handicap positivo para a equipe visitante a duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bulls +9 1,80 2

Comentários estão fechados.