Los Angeles Clippers vs Golden State Warriors

NBA – 12/11 às 1h30 (madrugada de segunda para terça)

Los Angeles Clippers vs Golden State Warriors

Confronto entre dois times da conferência oeste que começaram a temporada com campanhas distintas na tabela de classificação. Golden State vem com 11 vitórias e duas derrotas, enquanto Los Angeles Clippers está com sete vitórias e cinco derrotas.

Golden State Warriors

A equipe de Golden State ainda segue sem Stephen Curry, machucado. No lugar dele, quem vem atuando é Quinn Cook. O armador tem atuado com certa consistência, e nos últimos três jogos jogou de maneira consistente. Além dele, Draymond Green pode voltar ao time hoje (lidando com uma lesão no dedo). O resto do time parece saudável para hoje, o que já é suficiente para confiar neles.

Los Angeles Clippers

O time dos Clippers está em boa fase na temporada, e a vitória contra o Milwaukee Bucks no último jogo mostra isso. No entanto, Avery Bradley continua com problemas físicos e a equipe segue muito dependente de Lou Williams no ataque. Los Angeles é um time equilibrado, que geralmente dá trabalho para equipes mais fortes, mas não tem talento para bater com Golden State (mesmo sem Curry).

Dica do tipster

Cook vem dando conta do recado, enquanto as outras estrelas de sempre estão em bom momento. Vamos confiar na vitória dos Warriors a duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Warriors 1,70 2

Comentários estão fechados.