Los Angeles Chargers x Pittsburgh Steelers

NFL – Semana 6 – 13/10 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo acontece no Dignity Health Sports Park o confronto entre Los Angeles Chargers e Pittsburgh Steelers válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Los Angeles Chargers

Num inicio de temporada bem abaixo do esperado, Chargers entra neste Sunday Night Football com campanha de apenas 2-3 e ocupando o terceiro lugar da AFC West. QB Philip Rivers tem QB-INT de 7-4, WR Keenan Allen já acumula 470 jardas e o backfield californiano produz 89.9 jardas terrestres por embate. Defensivamente Los Angeles cede 18.8 pontos e 349.4 jardas por duelo, com LB Thomas Davis sendo o destaque com 41 tackles, sendo um dos MLB mais impactantes da liga dentro do box.

Pittsburgh Steelers

Steelers segue num ano bem complicado no departamento médico. Depois do QB Ben Roethlisberger lesionar o cotovelo e anunciar que só retorna em 2020, QB Mason Rudolph sofreu concussão no último domingo e não foi liberado para a semana 6. Com isso, rookie QB Devlin Hodges será o titular neste domingo. WR JuJu Smith-Schuster tem 2 touchdowns e RB James Conner tem 194 jardas corridas no ano. A unidade defensiva de Pittsburgh está cedendo 382 jardas e 22 pontos por confronto, com 19 sacks e 12 takeaways.

Dica do Tipster

Nos cinco jogos feitos nesta temporada, contabilizando apenas período regulamentar, em apenas um jogo o Chargers passou dos 27 pontos ofensivos, sendo essa ocasião diante do Miami Dolphins, pior time da NFL. Na semana passada, diante da lesionada defesa do Denver Broncos, não passaram dos 13 pontos, com apenas um touchdown marcado no jogo. O jogo terrestre não vem funcionando bem nesta rotação que está existindo entre os RBs Austin Ekeler e Melvin Gordon, e Rivers vem de uma performance de QB-INT 0-2.

A defesa do Steelers vai entrar em campo sabendo que a vitória depende completamente dela. Jogarão com um fraco quarterback, e sabem que precisam performar de maneira impecável se quiserem ter chances de deixar o Dignity Health Sports Park com o triunfo. Pittsburgh é o segundo melhor time em takeaways e terceiro melhor em sacks. De acordo com o rating DVOA, que diz respeito a performance da secundária, o Steelers demonstrou melhora contra o jogo aéreo em todas as cinco semanas. E diante do jogo terrestre, nomes como LB T.J. Watt, LB Devin Bush e DE Cameron Heyward aparecem muito bem.

O ataque dos visitantes sem dúvidas vai centralizar o jogo no Conner, buscando tirar pressão das costas do Hodges. Steelers vai querer manter o gameplan das últimas semanas, com o ground game, e o relógio vai correr. HC Mike Tomlin sabe que a chave para este Sunday Night Football é manter o ataque do Chargers fora de campo.

Considerando apenas tempo regulamentar, nos últimos três jogos, Pitt cedeu média de 16 pontos por embate. Não gostei nem um pouco da performance ofensiva de Los Angeles na semana 5, e agora enfrentam a melhor defesa que já enfrentaram até aqui. São dois times que estão num inicio de ano decepcionante, mas se tem uma unidade que está impressionando, é a defesa do Steelers. Vamos no under de L.A.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Chargers menos 27.5 pontos 1,83 2

Comentários estão fechados.