Los Angeles Chargers x New York Jets

NFL – Semana 11 – 22/11 às 18h05

Neste domingo, às 18h05, acontece no SoFi Stadium o confronto entre Los Angeles Chargers e New York Jets, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Los Angeles Chargers

Os californianos seguem numa temporada extremamente apática, com campanha de 2-7 e já praticamente sem chances de pós-temporada. QB Justin Herbert continua fazendo uma boa temporada inicial na NFL, entretanto, tem muito pouco suporte ofensivo enquanto a defesa está numa queda enorme de rendimento, e a tendência não é melhorar.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2333)

Justin Herbert
QB Justin Herbert

JARDAS TER. (313)

Joshua Kelley
RB Joshua Kelley

JARDAS REC. (690)

Keenan Allen
WR Keenan Allen

TACKLES (68)

Kyzir White
LB Kyzir White

New York Jets

Jets não jogou na semana 10, tendo folgado na rodada, e agora volta as atividades ainda como o único time sem saber o que é vencer em 2020. Chegaram muito próximos na última partida, mas cederam field goal no estouro do relógio para o rival New England. QB Sam Darnold segue como desfalque com lesão no ombro, e pelo segundo jogo consecutivo teremos QB Joe Flacco como titular.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1045)

Sam Darnold
QB Sam Darnold

JARDAS TER. (386)

Frank Gore
RB Frank Gore

JARDAS REC. (409)

Jamison Crowder
WR Jamison Crowder

TACKLES (74)

Neville Hewitt
LB Neville Hewitt

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 13.4 25.1
Pontos cedidos 29.8 27.2
Jardas totais 288.2 414.3
Jardas aéreas 189.3 282.8
Jardas terrestres 98.9 131.6
Jardas cedidas 409.4 359.6
Jardas aéreas cedidas 288.6 242.1
Jardas terrestres cedidas 120.9 117.4

Dica do Tipster

Esse dia demorou, mas chegou. Vamos de New York. 10 pontos é simplesmente muita coisa para um Chargers que perdeu sete das últimas oito partidas. Não estamos falando de um time do SEC contra um ruim do MAC no College Football, é NFL. Nas últimas três partidas Jets perdeu por uma posse de bola para Buffalo e New England, tendo perdido por mais apenas no Arrowhead Stadium para Kansas City. O corpo de recebedores está cada vez mais saudável e a defesa, aos poucos, identificando e resolvendo os problemas que tem.

Los Angeles definitivamente vence esse jogo, Herbert é um ótimo quarterback, mas não vem contando com boas performances do seu backfield, que continua sem a presença do lesionado RB Austin Ekeler. A defesa do Chargers cedeu 31 pontos por jogo nas últimas seis partidas e desde a troca envolvendo Desmond King (TEN) as coisas só pioraram na secundária.

Jets teve bye week na semana passada, foram 14 dias para descansar e se preparar para continuar na busca por sua primeira vitória. Apesar de não acreditar que New York quer vencer — afinal, a corrida por Travor Lawrence continua — acredito que podem conseguir um jogo acirrado na costa oeste.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New York Jets AH +10 1,91 1