Los Angeles Chargers x Green Bay Packers

NFL – Semana 9 – 03/11 às 17h25

Às 17h25 (Brasília) deste domingo acontece no Dignity Health Sports Park o confronto entre Los Angeles Chargers e Green Bay Packers válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Packers é favorito no embate.

Los Angeles Chargers

Os californianos colocaram um ponto final na péssima sequencia de derrotas que vinham amargando, ao vencer o Bears em Chicago por 17-16 no último domingo. QB Philip Rivers tem TD-INT de 12-7, WR Keenan Allen acumula 3 touchdowns e o backfield produz média pífia de 69.5 jardas por duelo. Defensivamente Chargers cede 354.8 jardas e 19.6 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -3. Jogando no Dignity Health Sports Park, Los Angeles tem campanha de 1-3.

Green Bay Packers

Entrando na semana 9 como líder isolado da NFC North, Green Bay segue a todo vapor. O time venceu todos os últimos quatro compromissos e aponta inúmeros fatores para o favoritismo recebido neste domingo. QB Aaron Rodgers tem TD-INT de 16-2, WR Marquez Valdes-Scantling tem 420 jardas e RB Aaron Jones acumula 8 touchdowns. Na unidade defensiva o Packers cede 393.1 jardas e 20.4 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em +3. Performando como visitante, a franquia de Wisconsin tem campanha de 3-0.

Dica do Tipster

Packers foi um time que encerrou 2018 com campanha de 1-7 como visitante, e que já venceu todos os três jogos fora de casa nesta temporada — em Chicago, Dallas e Kansas City.

Rodgers está em forma de MVP, o jogo terrestre é um dos mais produtivos da NFL e a defesa cede poucos pontos. HC Matt LaFleur conseguiu encontrar um excelente balanço neste time e não vejo um disfuncional Chargers conseguindo para-los.

Los Angeles está totalmente unidimensional, jogo terrestre é inexistente e a defesa cada vez mais demonstra sentir a ausência do SS Derwin James na secundária. Jogando em casa, perdeu 3 dos 4 jogos disputados e particularmente desconfio de que ainda acreditem em playoffs.

Vamos com Green Bay, são superiores nas três fases do jogo, além do matchup entre treinadores. Transmitem bem mais confiança que o adversário neste domingo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Green Bay Packers para vencer 1,57 2