Londrina vs CRB

Brasileirão Série B – 16/11 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca

CRB: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Willians Santana, Felipe Menezes e Rafael Carioca; Iago. Técnico: Roberto Fernandes

Desfalques: João Paulo, Lucas Costa, Safira e Matheus Olavo no Londrina; Diogo Mateus, Serginho e Edson Ratinho no CRB

Conclusão:

Em sexto lugar, o Londrina tem uma tabela bastante favorável para subir de divisão, ao passo que há muitos confrontos diretos entre as equipes que estão acima. Assim, com duas vitórias nas duas últimas rodadas, o Tubarão provavelmente conseguirá o acesso ao primeiro nível do futebol brasileiro.

Do outro lado, o CRB chega desesperado contra o rebaixamento. Um empate aqui, aliás, deixa a vida do clube alagoano bem confortável. No entanto, uma derrota deixa a degola bem próxima.

Analiso que o Londrina está totalmente preparado para um momento como este, fruto do bom trabalho do técnico Roberto Fonseca, que chegou e mudou a cara desta equipe.

No entanto, não curto a odds atual do Londrina. Acho baixo dado o momento de decisão para ambos os lados. Dessa maneira, prefiro indicar a entrada ao vivo no Londrina quando a odds do ML bater 1.80.

Vamos com duas unidades nesta entrada ao vivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Londrina ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.